Uncategorized

A mãe mais feliz: por que você deve ser dono do livro

Meagan Francis foi influenciado a compor por ser uma mãe feliz quando não se sentia representada nas brincadeiras típicas de mãe moderna: a paternidade é difícil, sentimos falta da nossa espontaneidade, Além de OUCH, eu apenas pisei em um Playmobil Pirate. assim como seu livro é real.

Conhecida na internet como a mãe mais feliz, Meagan oferece um roteiro por ser feliz que seja autêntico, sensível e realista. Ela identifica algumas fontes de infelicidade percebida para as mães, além de nos convida a um diagnóstico por diagnóstico. É possível que estejamos solitários? Desorganizado? com uma quantidade irracional de tarefas de creche? Se esses são os problemas, vamos mergulhar neles e descobrir alívio.

Para as mães isoladas, ela aborda exatamente como descobrir amigos, incluindo dicas para mães tímidas; Para a mãe que está sempre em pânico antes de sair de casa, há estratégias para reduzir a perda de chaves e a programação doméstica mal -humorada; Para a mãe que está fazendo toda a paternidade, algumas dicas para equilibrar a balança.

Se parece que este livro é o melhor para uma mãe profissional, eu concordo. Uma mãe novata de uma criança que ainda não está fazendo malabarismos com a pré -escola com empregos em feira de ciências e o método de futebol pode não se associar a muitos dos exemplos do livro. (Se for você, você ainda terá muita coisa do blog de Meagan, a mãe mais feliz, no entanto, eu compraria o livro para um amigo com duas ou mais crianças.)

Dê uma olhada na minha própria antes e depois da mãe mais feliz.

Um dos 10 truques para desfrutar da maternidade no livro é fazer sua cama. Faça sua cama é uma metáfora para cuidar das coisas que fazem você se sentir louco e sobrecarregado. Pode não ser sua cama, no entanto, os papéis no balcão da área da cozinha.

Para mim, é o banco em nossa entrada. Eu também quero ser removido-em situação que minha sogra está lendo-que a maior parte da desorganização, bem como pilhas irritantes de desordem em minha casa, são as minhas.

Quando saio do veículo com os jovens à tarde, geralmente trago minha bolsa, a lancheira de Scarlett, a mochila de Julian, alguns projetos de arte, alguns avisos de instituições, além de algumas lanches ou guardanapos do carro. Assim que abro a porta, despejo tudo no banco. Todos nós começamos nossos sapatos “perto do banco”, bem como nos próximos minutos, coloquei algumas coisas. Então parece assim:

Durante as próximas 24 horas, estou irritado sempre que entro pela porta da frente, já que o banco não é o Zen bem-vindo que eu quero que seja. Parece uma lista de tarefas de respiração viva. Meagan aconselha que determinemos as tarefas de limpeza da casa que causam o maior efeito em nosso humor e priorize -as. (Garagem bagunçada? Quem se importa!) Eu encerrei o fato de exigir que minha tarefa noturna seja um expurgo de bancada para garantir que, quando entro pela porta, não sinto instantaneamente que estou me afogando.

Ahh, isso é melhor. Agora eu me corova uma mãe mais feliz.

Quando eu disse a Meagan, quem tenho o prazer de saber, exatamente como os sapatos realmente devem entrar no armário, isso funciona melhor, para que esses cubos sempre tenham mais sapatos do que é esteticamente agradável, ela respondeu:

Às vezes, ficamos presos nos “deveres”, mesmo quando eles realmente não ajudam otimizar nossas vidas.

Por exemplo, quando compramos esta casa, havia um armário no andar de cima, decidi que seria um local perfeito para armazenar jogos de tabuleiro, bem como giz de cera/marcadores/papel, além de suprimentos de artesanato. Por muitos meses, mantive essas coisas no gabinete no andar de cima, assim como então eu teria que fazer a viagem, bem como as escadas cada uma, bem como toda vez que alguém desejava brincar de desculpas, desenhar ou colorir ou colar. Então eu me sentiria irritado por ser um aborrecimento para jogar, bem como desenhar/cor/cola, bem como o resultado final? Todo mundo jogou menos jogos e passou menos tempo desenhando, colorindo e colando! Por fim, mudei tudo isso para um pouco de marquise do nosso espaço de jantar que funciona como um escritório da casa. Não parece mais legal e intocado lá, no entanto, quem se importa? Eu não podia acreditar exatamente quanto tempo demorei para fazer a conexão de que, se eu tiver algo importante para mim ou tornar minha vida muito melhor ou menos estressante – seja sair pela porta mais rápido ou jogar com meus filhos – isso faz Sentido para estabelecer minha vida e casa em tal método que essa atividade ou sentimento é o mais simples de realizar possível. Duh, certo?

Essa mulher é um gênio!

Compre o livro na Amazon para colocar suas mãos em algumas dessas outras jóias, incluídas no texto: exatamente como ir do pânico para a paz, confie em seu intestino, cinco métodos para acertar corpos ocupados, exatamente como afirmar “não”, bem como algumas tripas para derramar o medo de outras pessoas julgando você.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *