Uncategorized

Como eu descobri gostar de que minha mãe Belly

compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Depois de fornecer à luz cinco lactentes, tenho sido autoconsciente da minha seção intermediária ou no que se referia como a “barriga de mamãe”. Meu corpo tem estado com muito. Cada vez que todas as modificações da gravidez modificaem o corpo de uma mulher, bem como algumas modificações são irreversíveis. Mas estou determinado a tentar obter o estômago liso que eu tinha quando eu tinha 21 anos atrás.

Aos 38 anos, eu deveria ter orgulho de exatamente quão saudável e em forma eu sou. Eu sou 5’1 “, avalie 110 libras, com cerca de 12% de gordura corporal. Eu trabalho fora de 3 a 5 dias por semana, bem como assistir o que eu como. Eu deveria me sentir bem. Mas, por um longo tempo, odiava minha barriga da mãe. Minha pele é esticada, tenho marcas de gravidez roxas em meus quadris, bem como um pouco de muffin de duas seções cesarianas. Por muito tempo eu me recusei a usar qualquer coisa que tenha submetido a minha barriga.

Os hormônios também podem ter um impacto desfavorável na barriga de uma mulher. Para mim durante momentos específicos do mês, minha barriga aparece como um balão inflado. Mesmo que eu tenha um plano de dieta alto em proteína, grãos integrais, frutas frescas, bem como legumes, bem como baixo em sódio, bem como tomar vitaminas, bem como um suplemento probiótico, o peso da água ainda se acumula ao redor do meu meio. Diuréticos, bem como beber muita assistência de água Desvordenar o balão, no entanto, é apenas uma correção temporária.

Nos últimos cinco anos, bem como meio de anos, quando eu entendi que eu tinha feito tendo bebês, eu tentei tudo, eu tentei que partir de pílulas de plano de dieta, midsection cinchers, cruntes, exercícios abdominais, dietas de baixo carboidrato, dietas de baixa intensidade, aptidão física de alta intensidade Você nomeia, eu tentei – no entanto nenhum deles funcionou. Não havia que escapasse da terrível barriga de mamãe. Em qualquer lugar que eu fui cumprido constantemente me lembrando que eu nunca pareceria que fiz em meus vinte e poucos anos novamente.

Relacionado Quais são seus valores, bem como crenças?

Isso foi difícil para mim aceitar. Particularmente quando no Natal há alguns anos atrás, fui abordado por alguém na igreja. Ela perguntou se eu estava esperando mais um bebê. Eu me senti ferida, feia, assim como acreditava que é muito melhor fazer algo sobre isso. Eu cortei as minhas calorias ainda mais, trabalhei ainda mais, comprei uma nova cintura Cincher, assim como estava determinado a se livrar dessa barriga da mãe. Algo teve que modificar desde que minha auto-estima estava em um tempo todo.

Nenhum dos meus trabalhos difíceis, assim como a decisão ajudou. Será dois anos neste Natal, já que me pediram que a preocupação assim como minha barriga ainda é a mesma.

“O que há de errado comigo?” Eu pensei. Eu sou magra, bem como fisicamente em forma em toda parte, no entanto lá. Depois de orar para a mãe abençoada sobre isso, assim como muito mais, eu vim reconhecer que minha barriga de mamãe não é tão pobre depois de tudo. Na verdade, todas as mães devem aceitar seus corpos, como seus corpos, bem como se aceitarem por quem são. Nosso criador nos fez em sua própria foto, assim como somos lindos, não importa qual forma, bem como o tamanho que somos.

Nós trazemos nossas barrigas de mãe todos os dias para nos lembrar das bênçãos que ele nos forneceu. É um lembrete de exatamente quão deslumbrante, bem como o nascimento milagroso. Fora de como ele produziu lindas bebês para nós amarmos, nutrir, assim como cuidar. Nossas estrias dizem: “Eu fui abençoado com as crianças, bem como essa é a melhor coisa do mundo”.

Todas as mães devem gostar de suas barrigas de mãe, bem como se orgulharam de ter medo de usar um biquíni para a praia ou uma parte superior de corte adorável para uma festa. Esta barriga de mamãe não vai embora a menos que eu tenha uma cirurgia. Eu não quero gastar esse tipo de dinheiro para modificar minha aparência, bem como o tratamento cirúrgico plástico não é natural, não é o que Deus pretendeu. O maior mandamento de Deus é o amor. Devemos descobrir exatamente como gostar de nós mesmos, antes de podermos realmente gostar de outros.

Diário relacionado utiliza o suco de limão

9 Eu gostei de você assim como o pai gostou de mim. Fique no meu amor.10 Se você mantiver meus mandamentos você vai ficar no meu amor, assim como eu mantive os mandamentos do meu pai, bem como ficar em seu amor.11 Eu te disse isso para garantir que minha própria alegria possa estar em você Bem como sua alegria, esteja completa. 12 Este é o meu mandamento: como um ao outro, como eu gostei de você. John – Capítulo 15.

Ele gostava de nós suficientes para morrer na cruz, assim como nos salvar dos nossos pecados. Os portões do inferno estavam fechados, assim como os portões do céu se opõem a nós. Devemos descobrir exatamente como gostar no Ordser recebido no reino dos céus. Deus também gostava de nós tanto que nos abençoou com os bits produzidos em sua própria foto para cuidar, assim como amor. Tenho orgulho, bem como honrado por ter uma barriga de mãe, assim como não vou mais escondê.

Link para este post: como eu descobri gostar da minha barriga da mãe

0/5.

(0 avaliações)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *