A amamentação pública pode ser estressante, mesmo sob as melhores circunstâncias. Talvez a temperatura não seja ideal, o seu traje é estranho, você precisa alguns travesseiros adicionais, ou você está aterrorizado vai arrancar sua camisa.

A primeira vez que tentei amamentar em público, pegamos por dois anos de idade Holden para um casamento. Eu desajeitadamente amamentei nos carros e caminhões em um caminho proeminente em frente ao restaurante – eu estava usando um vestido de envoltório, suando, bem como bater no volante, bem como então o carseat. Chupou.

Mais tarde, exatamente a mesma noite, perguntei ao gerenciador de localização se houvesse um escritório que eu possa utilizar para o propósito. Mesmo pedindo a ele que era mortificante, assim como eu virei vermelho (e provavelmente leite pulverizado) apenas tendo a conversa. Quando ele me deixou no escritório, eu tive que desfazer totalmente meu traje elegante, bem como orar para que ninguém entrasse na sala. Agora, quase dois anos depois, tenho algumas lições descobrimos o difícil método que eu gostaria de compartilhar.

Minhas principais dicas:

Use algo confortável que permita levantar a partir do fundo. Usando um tanque de armazenamento abaixo pode proteger seu estômago disquete, bem como de volta. Ter um zippy-hoody ou outro cardigan também garantirá sua modéstia.

Tenha um pouco cobertor ou Bebe Au Lait (aka hooter hider) para se cobrir, bem como garantir o bit do sol.

Tente começar a alimentar antes que uma grande crise ocorra.

Posicione-se o mais discretamente possível durante a trava. Depois dessa parte, você pode relaxar muito.

Saia com alguns amigos de apoio como um grupo de mães ou seu marido.

Basta escolher! Que fosse parte de sua sexta-feira destemida para tentar se você estiver nervoso.

Finalmente, vou afirmar que não é ilegal em nenhum tipo de nós especificar, bem como é particularmente protegido em muitos deles. Muitos detalhes sobre a amamentação, assim como a legislação, estão no site da La Leche League.

[Foto do toque materno por meio do flickr]

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *