Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Fato verde: Evitar 16 quilômetros de direção semanalmente se livraria de cerca de 500 libras de emissões de dióxido de carbono por ano!

E suposição o quê? O motorista típico dirige a menos de três quilômetros em muitas viagens! Ao modificar algumas dessas aventuras de direção de curta distância, podemos realmente fazer nossa parte na redução de emissões nocivas. Apenas acredite na incrível diferença que isso pode ter se todos nós alterassemos alguns de nossos hábitos de direção.

Pode ser um desafio quando estamos com pressa, ou temos a mentalidade de que “está ao virar da esquina”, no entanto, o recém-acordado que a unidade de canto pode não apenas aumentar os danos de nossa atmosfera, mas é um ato que pode ser reduzido, se não for livre, com um pouco de planejamento e perseverança.

Bem belos Greenies, existem alguns idosos, no entanto, guloseimas que podem realmente fazer a diferença na saúde e no bem -estar do nosso mundo, além de nossa família! Experimente algumas dessas opções neste fim de semana ~

1. Planeje! Podemos planejar nossas viagens toda semana, organizando um dia da semana para explorar. Ao fazer uma listagem no início da semana das coisas irritantes que exigem ser feitas, podemos nos livrar do requisito para passeios surpresa. Planeje recados, visitas e viagens para serem todas em um dia. Se você é como eu, uma missão se transforma em três e, ao planejar o que precisa ser feito, podemos navegar com eficiência para economizar no gás e no cocô de carbono. (Eu sei, nojento, certo? Poo … essa palavra me faz rir!)

2. Eu tenho rodas! Não falhamos mini-van, temos outras rodas que são tão atrevidas-bicicletas e rollers não são apenas para aquelas almas afortunadas de Los Angeles que online todos ). Também temos a capacidade de andar de bicicleta, bem como dar um tapa nessas lâminas, bem como chegar a onde exigimos estar. É um excelente exercício para iniciantes e também pode acabar sendo um excelente tempo de alta qualidade com a família, se você fizer isso juntos. Viver pelo exemplo é um método fantástico para motivar um modo de vida saudável para a próxima geração.

3. Andando: Os benefícios da caminhada são enormes para a nossa saúde pessoal, assim como é o método mais antigo de se locomover! Aproveite essas pernas e obtenha uma ótima aptidão física enquanto caminha para o seu destino. Os jovens podem entrar em um carrinho, tropeçar em suas bicicletas enquanto você caminha ou se junta a você, se for suficientemente suficiente para que as pernas de sua borda não ofereçam. Pode ser feito!

4. Não vá! Numerosos de nós têm um momento desafiador com a palavra “não”, assim como com essa atitude agradável, tendemos a sair de nosso método para cuidar de coisas que talvez nosso espírito interior realmente não queira fazer. Da próxima vez que você estiver pensando em uma atividade, pergunte a si mesmo: “Isso é necessário e também exigir e quero fazer isso?” Além disso, nos permitimos ser sugados para as coisas que realmente não queremos fazer, no entanto, sentimos que devemos comprar para agradar aos outros. Ao declarar não para um passeio desnecessário, você está diminuindo o dióxido de carbono enquanto se mantém fiel a quem você é e também deseja ser. Se afirmar que não é um desafio, apenas faça com que você esteja fazendo sua parte para salvar nosso planeta … então “Desculpe Charlie que não aceitaremos seu convite – devemos fazer nossa parte pela Terra” (hehehe). Bem, é a verdade, certo?

Espirar o seu fim de semana pode ser divertido e simples, com apenas alguns bits para sua rotina comum – assim como pode realmente fazer uma diferença para um modo de vida muito mais saudável para toda a sua família!

Aqui está um fim de semana feliz, saudável e descontraído e ecológico!

Discuta isso em nosso fórum

Link para este post: verde seu fim de semana!
2 métodos relacionados para tornar sua água mais saudável

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

CompartilharTweet

Compartilhar

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *