Você já viu todos aqueles trabalhos de artesanato de crianças de bricolage no Pinterest? Flubber caseiro, massa da lua, massa de espuma, fadas de brilho, balões de brilho, bem como similares? Bem, eu já estava morrendo de vontade de experimentar alguns. Alistei minha sobrinha de 10 anos Mitra para me ajudar a testar alguns deles, bem como aqui são nossos resultados (altamente científicos).
Massa de espuma
A ideia: amido de milho + creme de barbear = massa de espuma! Basta misturar-o, assim como você terá uma enorme pilha de barro quebradiça, macio e sensível a mais para brincar. Em alguns casos, isso também é chamado de “material fofo” ou “neve falsa”.
A realidade: nós derramamos muito amido de milho, bem como muito creme de barbear em uma refeição, além de seguirmos. Adicionamos um pouco de brilho de laranja neon para grande medida. Com muito mais creme de barbear, é mais pegajoso, além de muito mais amido de milho, é mais seco e mais amassado. Se você deixar ficar por cerca de 30 minutos, ele se reúne e se tornará muito mais moldável. A estrutura é realmente incrível e é difícil parar de brincar, não importa qual seja a sua idade.
O veredicto: muito divertido, porém muito confuso. O amido de milho e o creme de barbear são duas das coisas mais bagunçadas em que posso acreditar, além de misturá -las, apenas compõe isso. Além disso, o material gruda em suas mãos algo horrível. No entanto, a estrutura é tão incomum quanto você pode fazê -lo, inúmeras coisas com ela, assim como os componentes são simples de limpar. Então, faríamos isso de novo, embora da próxima vez, idealmente fora ou com muito mais tapetes/aventais de proteção envolvidos.
Balões de brilho
A ideia: esses balões não parecem legais? Basta colocar um pouco de brilho, preencha -os com ar, bem como pronto – um elegante e elegante brilho de brilho!
A realidade: tão pobre a verdade não era o que estava rachado tanto quanto. Tentamos vários tipos diferentes, bem como a cor do brilho, assim como ainda, no final, todos os balões pareciam que eles tinham areia neles. E, Erm, e quando eles aparecem? É isso mesmo, brilhe em todos os lugares. Hum. Agora eles não parecem tão divertidos.
O veredicto: nenhum de nós não tentaria isso novamente. Ficamos brilhando em todos os lugares, assim como tudo o que acabamos com alguns balões que pareciam ter um pouco de areia neles. completamente anticlimático. Não vale o esforço nem o custo dos componentes.
Fadas de brilho em uma jarra
A ideia: eu tenho vontade de tentar isso há muito tempo. O conceito parece simples: pegue uma jarra de pedreiro, esvazie o conteúdo de um bastão de brilho, adicione glitter, tampa e shake. Fadas de brilho instantes!
A realidade: mesmo um garoto de 10 anos pode dizer que a foto original foi photoshop, no entanto, ficamos esperançosos. Um obstáculo: as instruções indicam para “cortar uma extremidade de um bastão de brilho e esvaziar o conteúdo em uma jarra”. Eles não mencionaram que o material radiante está dentro de um tubo de vidro que está aninhado no plástico! (Isso é o que você está quebrando quando você estala um brilho com a ativação.) Então, realmente, as instruções são, encaixe um bastão de brilho, corte uma extremidade, despeje o conteúdo em uma jarra e depois pesque muito vidro danificado fora com pinças. Só então você pode adicionar glitter, tampa e agitar.
Parecia legal, no entanto, nada parecido com a imagem. Era apenas uma cobertura de Glow Goo com pedaços de brilho ao redor da jarra. Assim como apesar da enorme gravadora “não tóxica” nos bastões de brilho, eu ainda estava um pouco preocupado em tocar nessa gosma nuclear.
O veredicto: nós dois os faríamos novamente, no entanto, com reservas. Mitra pensou que eles se pareciam muito mais com um desperdício nuclear do que fadas de brilho. Por um lado, os bastões de brilho são impressionantes por conta própria, então isso não parece realmente necessário. Por outro lado, lidar com a gosma radiante e os pedaços de vidro foi um pouco complicado. Se fizéssemos de novo, faríamos isso à noite, quando poderíamos realmente nos deliciar com eles, já que há tanto tempo que você quer sair em um armário escuro. Eles podem parecer incríveis pendurados em uma árvore, assim como nós dois concordamos que seriam bastante legais para o Halloween.
Creme de barbear em uma tigela
A idéia: Mitra perguntou se ela poderia brincar com o creme de barbear.
A realidade: ela passou ótimos 30 minutos brincando com uma tigela enorme cheia de creme de barbear. Isso ofereceu ao LEAS tanto entretenimento doméstico quanto qualquer tipo de outros projetos!
O veredicto: nós dois tentaríamos isso novamente. Da próxima vez, faríamos isso lá fora, para que possamos ficar muito mais loucos com o creme de barbear. Nós compartilhamos uma visão para um dia perfeito para o verão: a lendária luta de creme de barbear cumprida pela lendária luta de balões de água (para nos limpar, é claro.) Muito barato, se um pouco bagunçado, no entanto, ei, é creme de barbear, então cheira limpo bem como lavanderias com água realmente facilmente. Talvez eu deva fixá -lo como a próxima ideia fantástica dos jovens de brilho de bricolage?
Estamos procurando por muito mais empregos como esse para tentar, deixe-me entender se você tem algum tipo de sugerir para que possamos experimentá-los na próxima rodada!
PS eu acredito que isso certamente entra em “pré -escolar” comoBem como acima – minha criança continuava tentando comer a massa de espuma, bem como o creme de barbear. Bem como ele era o popper do balão que desencadeou os problemas. Ele ainda tem brilho na testa. Felizmente ele estava cochilando durante a parte do bastão de brilho.