Julian está realmente se vestindo. diariamente, ele usa uma fantasia para pelo menos parte do dia. Ele pode ser um chef, ou Batman, um lêmulo, um espantalho, alphapig ou um mágico. Embora tenha me encantado com a chegada dos catálogos de figurinos nas últimas duas semanas, já que cada novo o mantém verdadeiramente agitado por uma hora, eu também vim a reconhecer que o estraguei. Fizemos roupas suficientes com suprimentos existentes em nossa casa, que agora ele acredita que pode apontar para qualquer tipo de fantasia em um catálogo, assim como eu farei isso para ele.

Além disso, ele sofre a síndrome de If-Give-A-Mouse-A-Cookie. Se você fizer uma capa para ele, ele vai querer uma máscara para escolher. Se você preparar uma máscara, ele exigirá um par de botas.

Agora, quando Marie me convidou para visualizar seu e -book, Monster Mania: Crafts for Bit Monsters, fiquei empolgado em inspecioná -lo. Gosto de inventar meus próprios projetos de artesanato, no entanto, recebi a possibilidade de depender da criatividade de mais uma mãe.

O estilo monstro e o nível etário eram ideais para o meu cara. Então, hoje, enquanto seu irmão se mantinha incrivelmente agitado com nossa coleção de xícaras com canudinho, bem como com seus topos* Julian, além de eu me sentar no computador, bem como paguei com monstro mania.

*E, sério, foi notável. Entendo que a Tupperware é fantástica para os idosos de 10 meses, no entanto, para uma criança de dois anos que pode falar em sentenças totais e, além de utilizar o banheiro, eu não tinha conceito de copos com canudinhos de conceito para ser tão convincente!

Os trabalhos na função de mania de monstro removem as imagens do trabalho concluído e dos materiais necessários. Alguns incluem modelos para ajudá -lo. Nenhum é extremamente complicado. Estou extremamente encantado em avaliar o PDF, no entanto, infelizmente, Julian foi pego em um conceito. Eu poderia ter previsto que isso aconteceria.

“Eu quero ser um monstro.”
“Então”, eu tentei redirecioná -lo para nossa missão, “Você quer fazer um dos trabalhos no * eu, a seção do monstro *?”
“Não, eu quero fazer todos eles.”

Ele tinha um olhar envidraçado em seus olhos que me disse que fazer um trabalho seria meio desafiador. Como ele realmente precisava de uma soneca, no entanto, ter quatro e dois segundos segundos anos, isso não é uma opção. Já fizemos um espantalho para o seu espaço no início desta manhã, além de possivelmente esgotar seus recursos de criação para o dia.

“Eu quero se vestir como um monstro. melhor agora. ”

É exatamente assim que normalmente funciona. Confiei um livro sobre qualquer tipo de novo tópico, assim como devemos começar a conceber uma fantasia para escolhê -lo. Meu marido o enviou para ir com a caixa de vestido sozinha, além de criar algo monstro-ish. No entanto, não, ele não iria se mexer. Vestir -se com um monstro sugere que um de nós o ajude a escolher produtos da cabeça aos pés que o transformarão.

E então eu fiz o meu melhor.

Infelizmente, nunca conseguimos fazer nenhum tipo de projeto de Marie. Nós estávamos tão inspirados.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *