Rita Arens iniciou seu blog, Surrender, Dorothy, enquanto estava na gravidez confia a sua filha agora com idade. No caso de seu novo lançamento de livros, pedimos que ela olhasse para o Wayback Maker para compartilhar exatamente como ela descobriu o apoio na blogosfera.
Lembro -me daqueles primeiros dias – bem como meu desespero por conexão em horas estranhas – vividamente. A mudança de um escritor de histórias casadas para mamãe foi bastante chocante para mim, assim como meus amigos da nova mãe pareciam estar gerenciando muito muito melhor do que eu. Na verdade, eu estava meio aterrorizado em nivelar com meus amigos da nova mamãe, além de dizer a eles exatamente o quão perdidos e solitários me senti. Acabei sendo um leitor de blog faminto, bem como depois de cerca de uma semana de leitura, tomei uma decisão que precisava da minha própria saída. Rendição, Dorothy nasceu.
Blogar apenas alterou minha vida. Eu fui do anonimamente que narra as rotinas de cocô do meu bebê para utilizar meu nome genuíno, além de acabar sendo um editor contribuinte para pais no BlogHer.com. Naquela época, eu também consegui o conceito de puxar meus artigos preferidos de muitos escritores de blog, além de colocá -los em um caderno para que eu possa perseguir os escritores do blog no seminário do BlogHer, além de obter autógrafos. Então me ocorreu, talvez eu não seja a única pessoa que gostaria de tal coisa, assim como eu comecei a trabalhar na proposta do que acabou sendo o sono da antologia dos pais é para os fracos, que saiu da imprensa de avaliação de Chicago em 2008 – exatamente o mesmo ano em que Heather e o Manual da Mãe Romada de Whitney!
Em 2009, juntei-me à Blogher em tempo integral e comecei a compor um romance para jovens adultos, The Evidence Game (agora disponível !!). Meu filho tem oito anos agora, assim como meus pensamentos passaram de cólica para Charlie cativante. Os escritores do blog que me ensinaram exatamente como tomar a temperatura do meu bebê com um termômetro retal agora estão me fornecendo recomendações sobre quando fornecer um telefone celular. Essa é a coisa fantástica sobre os blogs – se você cumprir um escritor de blogs cujos jovens estão exatamente o mesmo que o seu, poderá compartilhar sua experiência de paternidade todo o método.
Ainda estou chocado que minha ocupação tenha tomado a trajetória que ela tem, assim como estou em êxtase ainda compondo no meu canto de bits da web algumas vezes por semana. Se você é uma mãe nova, o cocô ainda está lá – apenas inspecione os arquivos.
+++
Muito obrigado a Rita por compartilhar sua jornada com a paternidade com os blogs. Certifique-se de inspecionar o sono é para os fracos para uma coleção divertida de ensaios de novos pais e o jogo evidente para um romance para jovens adultos.
Ambos os livros farão você rir e chorar, no entanto, por razões absolutamente diferentes.