compartilhando é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Bem, estou parafraseando, no entanto, essa foi a essência disso. Então, imagine minha surpresa quando abri uma carta manuscrita atendida a mim (com um carimbo postal regional), além de verificar isso.

Uma carta de um amigo anônimo, que indicava bem me dizendo que eu tinha ficado gordinho e necessário para derramar alguns.

“Anonymous” afirmou que ela tinha em mente exatamente como eu utilizava para parecer quando era magra. Ela estava me fazendo um favor recomendando um produto de perda de peso que realmente funcionou.

Bem, ela sem dúvida me entendeu. No último ano, eu tive um bebê, assim como ainda não conseguia voltar ao meu jeans pré-bebê.

A nota verificou o que eu já acreditava em mim – sou gordo – mas não queria declarar em voz alta. Mesmo que eu acreditasse que todo mundo já estava acreditando nisso.

Pensei: “Apenas pegue o produto e tente perder peso”.

Bem, o “amigo” [acabou sendo] uma empresa de perda de peso. Foi uma campanha publicitária na qual eles enviaram notas “anônimas” de “Amigos” com um anúncio para um produto de perda de peso anexado.

Eles estavam contando com pessoas se sentindo pobres consigo mesmas, além de serem determinadas para uma mudança.

E funcionou.

Todos nós lutamos para nos sentirmos confortáveis ​​com quem somos. Tivemos a preocupação de não medir ou satisfazer as expectativas de outras pessoas. Pode ser desencorajador e nos deixar indignos.

O negócio estava contando comigo me sentindo assim. E, por que não deveria?

Por mais doloroso que fosse, era bastante genial. Eles aproveitaram o que muitas mulheres sentem que estão aterrorizadas ao dizer: “Algo está errado comigo”.

Related 6 métodos Modificações de gratidão

Esse sentimento tem um nome.

Vergonha.

Poucos entendem como parece, no entanto, todo mundo entende como é. É o mais típico, no entanto, menos comentado sobre todas as emoções humanas.

Acredite ou não, todos somos impactados por isso. Por quê? Desde que se esconde diariamente, os locais mais familiares de nossas vidas: parentalidade, imagem corporal, finanças, educação, trabalho, casamento, aparência, família, formação.

É a sensação que você tem quando entra no Facebook e também vê os rostos encantados de seus amigos, além de excelentes férias. Ou verificou suas longas cartas cativantes como letras para seus cônjuges em seus aniversários. Começamos a nos sentir pobres com nós mesmos.

É exatamente o mesmo sentimento que faz você ir à igreja no domingo de manhã com um sorriso com o seu negócio quando você realmente quer chorar.

A vergonha é o sentimento que me diz que sou falha. Eu sou mau.

Diz:

Eu não sou suficiente.

Eu não determino.

Quem eu acredito que sou?

Eu nunca serei tão bom quanto eles.

Depois de ler a nota – bem -sucedida em Cue – eu me esquivou da coisa extremamente que poderia me ajudar: o relacionamento. Eu estava envergonhado. Eu não queria que nenhum indivíduo soubesse. Eu até debati dizer ao meu marido.

Muitas vezes, em vez de me mover para as pessoas quando sinto vergonha, passo em direção ao sigilo ou isolamento. É apenas nas conexões que sinto compaixão, empatia e compreensão. Cura. As únicas coisas que podem acalmar o sentimento de vergonha. Ouvir “eu também” ou “eu entendo” ou “” eu entendo “.

Então, exatamente como você entende a vergonha, para que não consiga manter seu controle sobre você?

Fale para alguém. Minha tendência natural é querer manter meus problemas em segredo. Não quero que as pessoas acreditem que há algo errado comigo. No entanto, permitir que as pessoas encontrem ao meu lado, bem como o estado “eu entendo” ou “eu também” é reconfortante. Empatia afirma que você não está sozinho.

Aceite compaixão. As pessoas permitam confortar e simpatizar com você.

Desafie seus pensamentos.

Tudo não pode ser sua culpa; Se for, isso faz de você Deus.

Reconhecer gatilhos.

Perceba que você não pode gerenciar o que as outras pessoas pensam.

Rezar.

Alguém havia declarado o que eu já acreditava em mim. E eu estava ferido.

Negócios domésticos relacionados: exatamente como produzir um álbum de figuras domésticas para seus clientes

Mas. . . Eu ainda disse à minha irmã. Ela me disse que seu bom amigo tinha exatamente exatamente a mesma nota. assim como seu bom amigo estava tão chateado quanto eu.

Obviamente, seu bom amigo sentiu exatamente o mesmo método que eu. E fomos sugados ideais, pois aplicou nossos próprios pensamentos autodestrutivos. A pena teve seu controle sobre nós. bem como o negócio estava contando com isso.

Não importa quem você é ou o que você tem, é uma sensação difícil de escapa.

O que você tem em seu aperto? E o que você está pronto para fazer para sair disso?

Jornalista particular e ex-editor do jornal premiado do Exército dos EUA, The Cannoneer, Sheila Qualls agora é uma mãe que fica em casa, escritora, além de orador. Ela compõe a experiência de 30 anos de casamento, cinco filhos, educação em casa, dez movimentos de negócios, além de dois cães, além de um furão. (Que eles descansem em paz.) Ela compartilha sua vida com uma janela de humor e transparência, um momento desconfortável a cada vez em http://www.sheilaqualls.com.

Link para este post: “Você é gordo. perder algum peso.” Amor, um amigo

5/5

(1 revisão)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *