compartilhando!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
de Sharon Freeman
A maioria dos seguidores de futebol (AFL) em Victoria entenderá que Mark Murphy está fora de 8 a 10 semanas. A estrela de Carlton precisava de tratamento cirúrgico no osso de transporte fraturado que ele entrou em colisão enquanto estivesse contestando a bola. O número de jogadores que entram em campo nesta temporada com ombros gravados atesta a questão que essas lesões estão acabando sendo o esporte.
O Dr. Hugh Seward, chefe da Associação de Oficiais Médicos da AFL, afirmou recentemente que um trabalho de pesquisa começou a conferir a conexão entre lesões por transporte e o número aumentado de tackles em um jogo. O número típico de tackles por jogo na temporada de 1999 foi de 32. Em 2009, aumentou para 62.
O Adelaide Crows Football Club foi atingido com a perda de três melhores jogadores nesta temporada para sofrer lesões. O gerente de desempenho físico, Stephen Schwerdt, fez um estudo de pesquisa substancial sobre o problema e introduziu um programa de ginástica que ele realmente espera que diminua a contagem de lesões. O objetivo é mostrar aos jogadores exatamente como cair ao cair em vez de colocar um braço para quebrar sua queda. Ele também está tentando criar novos que lidam com métodos que têm menos perigo para os jogadores. Uma questão adicional para a AFL é que jovens jogadores recrutados estão entrando em clubes trazem lesões por transporte, sustentadas nas fileiras juniores.
A NRL (liga de rugby) parece ter um problema ainda maior com esse tipo de lesão. A lista de jogadores de estrelas atualmente fora de ação, ou ter dificuldade em lesões por transporte é longo: Sam Thaiday – Brisbane Broncos, Kurt Gidley – Newcastle Knights, Jarryd Hayne – Parramatta Eels, Cameron Smith – Melbourne Storm, Anthony Watmoug Chris Lawrence – West Tigers, Jonathon Thurston – N Q Cowboys, Benji Marshall – West Tigers.
Benji Marshall, provavelmente um dos cinco principais jogadores do mundo, teve muito mais do que sua parte de problemas com lesões por transporte. Ele deslocou um transporte na pré -temporada de 2005, que exigia cirurgia. Na Rodada 5 e na Rodada 16 de 2006, ele deslocou exatamente o mesmo transporte novamente, com muito mais cirurgia. Ocorreu mais uma vez na temporada de 2007, bem como após quatro operações anteriores, uma super reconstrução foi realizada em 2008, que incluía um enxerto ósseo. Marshall teve outras lesões debilitantes, considerando que, no entanto, o transporte continua se sustentando.
Tais experiências são, sem dúvida, também difíceis para os jogadores. “Ele utilizou estar no fundo da minha mente ao fazer os tackles afirmam Marshall,” houve um tempo em que eu estava meio ansioso sobre se eu poderia voltar a tocar, muito menos tocando bem “.
É difícil ver uma opção total no horizonte desses dois códigos, difícil entrar em contato com a maior parte do jogo.
Sobre este autor:
Sharon Freeman é um dos principais cirurgiões de transporte de Sydney.
Link para este post: lesão lateral do ombro na linha lateral Estrelas da AFL, bem como nrl
Notícias relacionadas ao coronavírus de todo o mundo
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar