procurada! Bebês desempregados
Vi o anúncio abaixo para os cientistas infantis em meu boletim informativo dos pais da minha comunidade, bem como me influenciou a acreditar em mais métodos para descobrir o trabalho para bebês. Alguns conceitos que tenho para fazer com que sua criança seja uma tarefa:
Boneca de bebê: procure um casal que você entenda e ofereça -se para deixá -los um método no seu bebê. Eles podem tomar banho seu bebê. Faça outra coisa durante o banho para garantir que você não aja como uma aberração em geral e assuste seus amigos.
Testador de usabilidade: se você on -line na área da baía, indica -se para o laboratório individual dos brinquedos do LeapFrog.
Ator/Modelo: Se você on -line em LA ou NY, agora é a hora de forçar seu filho ao showbiz.
Cheerleader: Vestido seu bebê em um traje de equipe da faculdade, além de levá -la a um evento esportivo. Deixe a equipe traduzir -a gritando como aplausos.
Peso de Papel: Se o bebê ainda não está rastejando, localize -o em uma pilha de papéis.
Se você on -line no meu bairro, deixe seu bebê ser um cientista:
O laboratório de infância da UC Berkeley está buscando bebês de 7 a 12 meses de idade para participar de estudos sobre desenvolvimento cognitivo e emocional. Os estudos levam cerca de uma hora do tempo dos pais (mas apenas cerca de 10 minutos de bebê), além de incluir a escola onde você terá sua própria área de estacionamento pessoal (por uma hora). Na Cal, você verá alguns dos estudos mundialmente famosos sobre exatamente como os bebês se estabelecem (como visto no canal Discovery e na PBS), assim como você pode participar de ajudar os psicólogos a descobrir sobre a mente do bebê!
Segundo os recrutadores, os estudos geralmente vão rápido, assim como a maioria dos bebês os descobre divertidos. Eles prometem uma camisa para seus esforços. Além do mais, em alguns estudos, a bebê receberá sua primeira permissão de piloto da Califórnia, bem como um diploma da prestigiada UC-Berkeley para aparecer para seus amigos.
Para obter mais informações, entre em contato com o laboratório na infância em sócrates.berkeley.edu ou telefonema 510-643-0614, além de solicitar Amy ou Thea.