Meu marido carinhoso me deu o livro Mommy culpa como uma dica não tão sutil para eu iluminar e me divertir muito mais quando nosso primogênito era um bebê. A legenda, aprende a se preocupar menos, concentrar -se no que mais importa e criar crianças mais felizes, foi atraente o suficiente; E meu trajeto e visita diária à sala de bombeamento me deram tempo suficiente para lê -lo. O livro está cheio de alguns exercícios e dicas úteis.
Há mais de três anos, tive os 7 princípios de vida livre de mamãe, gravados dentro do meu armário de remédios. Acontece que, se você sentir culpa da mamãe quando tem um bebê, ele continua se acumulando à medida que seus filhos envelhecem, para que você possa trabalhar para lutar contra isso assim que ele levanta sua cabeça horrível (como quando o grito começar) .
Devra e Aviva (dois dos autores) também têm um blog na Paradepia. E eles examinaram nosso livro, que foi incrivelmente bom deles. Clique lá e leia um pouco hoje se precisar de absolvição da angústia dos pais.