compartilhar é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

A crucificação de Jesus

João 19, 17-30

“Então eles pegaram Jesus, e carregando a cruz, ele foi para o que é chamado de lugar do crânio, em hebraico, Golgota. Lá eles o crucificaram, e com ele outros dois, um de ambos os lados, com Jesus no meio. Pilatos também tinha uma inscrição escrita e colocada na cruz. Dizia: ‘Jesus, o Nazareno, o rei dos judeus’. Agora, numerosos judeus leem esta inscrição, porque o lugar onde Jesus foi crucificado estava perto da cidade; E foi escrito em hebraico, latim e grego. Então, os principais sacerdotes dos judeus disseram a Pilatos: ‘Não escreva’, o rei dos judeus ‘, mas que ele disse:’ Eu sou o rei dos judeus ‘. Pilatos respondeu:’ O que escrevi, eu tenho escrito.’

Quando os soldados haviam crucificado Jesus, eles pegaram suas roupas e os dividiram em quatro ações, uma parte para cada soldado. Eles também pegaram sua túnica, mas a túnica era perfeita, tecida em uma peça de cima para baixo. Então eles disseram um para o outro: ‘Não vamos rasgá -lo, mas lançam muito para ver quem será’, na compra que a passagem das Escrituras pode ser cumprida [que diz]:

“Eles dividiram minhas roupas entre elas e, para minha vestuário, eles lançam lotes”. Foi o que os soldados fizeram. De pé na cruz de Jesus estavam sua mãe e a irmã de sua mãe, Maria, esposa de Clopas, e Maria de Magdala. Quando Jesus viu sua mãe e o discípulo lá que ele amava, ele disse à mãe: ‘Mulher, eis que seu filho.’ Então ele disse ao discípulo: ‘Eis sua mãe’. E a partir daquela hora, o discípulo a levou para a sua casa.

E depois disso, ciente de que tudo estava concluído, na compra de que as Escrituras poderiam ser cumpridas, Jesus disse: ‘Eu sede’. Havia um navio cheio de vinho comum. Então eles colocaram uma esponja embebida em vinho tinto em um raminho de Hyssop e o colocam na boca. Quando Jesus pegou o vinho, ele disse: ‘Está terminado’. E inclinando a cabeça, entregou seu espírito.

Discuta isso em nosso fórum

Link para este post: Ele morreu para que possamos ter vida eterna < /a>
Related Save the Perseguido Cristãos fornece a esperança da mãe de Leah Sharibu em meio a desespero

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *