Uncategorized

O que não comer durante a gravidez – um guia rápido para novas mães

a gravidez é o tempo mais mágico e emocional da vida de todas as mães. À medida que seu corpo muda e cresce para acomodar outra vida, existem precauções extras que todas as mães devem tomar enquanto nutrir e proteger seu bebê em crescimento. Enquanto as mães se preparam para o momento feliz que seu bebê chega, elas precisam levar em consideração seus hábitos alimentares e nutricionais. Reunimos um guia rápido e simples para novas mães sobre o que não comer durante a gravidez.

O que não comer durante a gravidez – um guia rápido para novas mães

Você provavelmente já ouviu falar que há algumas coisas que você não pode comer durante a gravidez e pode ser estressante tentando descobrir o que você pode e não pode ter.

Sabemos que você está lidando com muito no primeiro trimestre, então tornamos este guia para facilitar um pouco! Aqui está uma lista de 7 alimentos que as mães não devem comer durante a gravidez:

1. carnes cruas e mal cozidas

Enquanto grávida, você deseja evitar alimentos crus ou mal cozidos devido ao alto risco de coisas como E. coli e Salmonella. Essas bactérias podem ter efeitos negativos na sua saúde junto com seus bebês.

Isso inclui alimentos como bifes ou carnes raros, frutos do mar crus (camarão, amêijoas e mariscos), bem como ovos crus (isso significa evitar essa massa de biscoito!).

2. Álcool

O CDC afirma que “não há quantidade segura de álcool durante a gravidez”. Eles não recomendam consumir nenhuma forma de álcool, pois isso pode causar deficiências físicas, comportamentais e intelectuais ao longo da vida para o seu bebê (CDC).

O álcool é perigoso porque a maioria dos líquidos (incluindo álcool e cafeína) transfere para o bebê através do cordão umbilical.

3. Cafeína

A cafeína é uma das coisas mais difíceis a evitar durante a gravidez. Não é recomendado para a gravidez porque, como álcool, transfere para o bebê através do cordão umbilical.

No entanto, você pode ter até 200 mg de cafeína por dia. Isso é cerca de uma xícara de café.

4. Carne do almoço

As futuras mães devem evitar o almoço e as delicadeiras, porque podem conter Listeria. Listeria é um germe que é mais comumente encontrado em alimentos não pasteurizados. É um dos poucos germes que podem crescer dentro da geladeira. Você deve evitar delicatessen/almoço durante a gravidez.

O consumo de alimentos que contêm listerias coloca você em risco de aborto, natimortos e infecções uterinas. De acordo com o WebMD, você pode tornar esses alimentos seguros aquecendo -os até que eles estejam vaporizados.

5. queijo macio

Como a carne de almoço, queijos macios feitos com leite não pasteurizado podem ser contaminados com Listeria, o que causa abortos. De acordo com os queijos macios do CDC feitos com leite cru, têm 50 % mais chances de causar listeria do que os feitos com leite pasteurizado. É nosso conselho ficar longe de queijos macios e de qualquer alimento não pasteurizado que possa conter Listeria.

6. High Mercury Fish

Os peixes que contêm altos níveis de mercúrio devem ser evitados. Consumir altos níveis de mercúrio durante a gravidez tem sido associado a atrasos no desenvolvimento e danos cerebrais para o bebê.

Peixes que contêm altos níveis de mercúrio são; tubarões, peixe -espada, cavala do rei e peixe -azulejo. O atum leve enlatado possui níveis moderados de mercúrio e pode ser consumido. No entanto, use moderação.

7. Potlucks

Potlucks estão cheios de comida maravilhosa. No entanto, você deve evitar potlucks durante a gravidez, pois não sabe como a comida foi preparada nem quanto tempo a comida foi estabelecida. Se os alimentos estão sentados de fora, não refrigerados ou descobertos, isso o torna um risco alimentar para você e seu bebê.

O WebMD tem uma ótima “regra de duas horas”, onde você não come nenhuma potluck ou prato que está em temperatura ambiente há mais de 2 horas.

8. brotos crus

Sprouts Raw é uma adição surpreendente a esta lista. Isso inclui alfafa, brotos de feijão, trevos e rabanetes, pois eles têm a chance de serem contaminados por Salmonella. Esses brotos são seguros quando cozidos, portanto, certifique -se de cozinhar todos os seus brotos.

9. Leite não pasteurizado, queijo e suco de frutas

A pasteurização é incrível. Ele impede que as bactérias prejudiciais entrem seu leite, queijo e suco. Infelizmente, algumas pessoas confundem orgânicas com não pasteurizados, isso é especialmente perigoso para mulheres grávidas. As bactérias nocivas em itens não pasteurizados, como suco de leite e queijo, podem ter consequências perigosas para o seu bebê ainda não nascido. A pasteurização é de longe a maneira mais eficaz de matar qualquer bactéria nociva, e a melhor parte não altera nenhum valor nutricional dos itens.

Durante a gravidez, é importante cuidar não apenas da sua saúde mental e emocional, mas também de suas necessidades nutricionais. Ao carregar seu bebê, você está fornecendo os nutrientes necessários para ajudar seu bebê a crescer e se desenvolver de maneira saudável. Comer uma dieta equilibrada, incluindo muitas frutas e vegetais, enquanto os desejos e as proteínas equilibram uma gravidez saudável.

Você também pode gostar:

Encontrando o melhor travesseiro de gravidez – 5 opções para ajudá -lo a dormir à noite

O que é melhor para você … é melhor para o bebê – 5 dicas para ajudarprevenir defeitos congênitos

Perdendo seu plugue de muco no início da gravidez – o que saber

Minha última obsessão – Stitch Fix Maternity

PIN para alimentos posteriores para evitar durante a gravidez!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *