essa é uma reivindicação bastante forte, hein? Bom, é verdade. Se você cumprir os exercícios, bem como as dicas da paternidade minimalista: desfrute mais da vida doméstica contemporânea fazendo menos livro por Christine Koh e também como Asha Dornfest, imediatamente trará mais coisas ótimas para sua vida, evitando mais porcaria.
Aqui estão alguns trechos curtos que destaquei na minha cópia do livro:
O objetivo é realmente bastante simples: mantenha ou adicione as coisas que aumentam a alegria, o significado e a conexão em sua vida, além de reduzir ou se livrar das coisas que não.
A preocupação passa de “Como faço para fazer o que for?” para “O que é mais importante para a forma?” A beleza dessa abordagem: quando você minimiza sua programação, você tem uma chance de terminar na maioria dos dias com o entendimento de que fez a maioria das coisas importantes.
Para mim, é precisamente o livro certo na hora certa. Enquanto releo a paternidade minimalista lentamente, estou tomando anotações em todas as minhas peças preferidas, bem como lições como exatamente como desorganizar ou fazer compras com a lente da diminuição do estresse duradouro.
Ambos os autores são pessoas notáveis que tenho orgulho de ligar para amigos. Eu satisfezi Asha, da Parêntenda, em 2006, no meu primeiro seminário de BlogHer extremamente, bem como Christine em 2009, depois que ela já havia escrito coisas tão boas sobre o nosso livro. Whitney, assim como eu recebi uma cópia avançada do livro e quando enviamos nosso feedback, eles nos prejudicaram! Você precisará procurar com muito cuidado para descobri -lo, já que muitas pessoas jorraram sobre isso. No entanto, a realização desse objetivo precisa de Asha, bem como o gentil treinamento, os exercícios e os exemplos de Christine. O tom deles é autêntico, encorajador e, acima de tudo, realista. Eu só desejo ter este livro mais cedo.
Whitney resumiu sua opinião: “A paternidade minimalista não se refere ao plano de outra pessoa, no entanto, descobrindo o caminho que funciona para você. As dicas fornecidas pela ASHA e Christine não são apenas acionáveis, por mais tranquilizadoras. Ler este livro está gostando de falar com um bom amigo que compreende suas dificuldades e o aplaude. ”
Ou, como afirmei tão eloquentemente sobre os pais minimalistas no Twitter:
Mais unicórnios, menos burros! #gno #MinimalistParenting
”” Moms novatos (@rookiemoms) 27 de março de 2013
Se você não é capaz de ler um livro agora, não há problema. Os autores oferecem “Mincamp”, uma dose gratuita de 14 dias de suas filosofias por e-mail. Você fará o desenvolvimento para parentalidade minimalista em cerca de 5 a 15 minutos por dia. Se você quiser fazer o mergulho profundo, pode comprar o livro na Amazon em brochura ou no Kindle (que minimalista!).
+++
Isso como uma carta não foi patrocinada.