esta publicação seria rápida – apenas para deixar você entender que há um novo vídeo de ragu, estou em onde converso com Kim Tracy Prince (da fraldura da fama) também Como Renee Ross sobre exatamente como o jantar é diferente “quando papai está na cozinha”. No entanto, agora sinto que tenho que abordar um problema maior, que é o pai estar ou não na área da cozinha é um grande negócio ou um evento especial que vale a pena comentar.
Quem cozinha nesta casa?
Desde que o vídeo foi publicado, alguns pais expressaram sua irritação na Internet por serem retratados como menos do que práticos em casa, cozinheiros improváveis ou pais desiguais. Estou certo de que, se meu sexo jamais se presume ser menos capaz em qualquer tipo de campo, eu também ficaria chateado.
(Isso é uma piada, pessoal.)
Entendo por que eles são sensíveis ao conceito de que o Guy não faz parte da conversa sobre jantares domésticos, no entanto, na câmera, eu estava falando apenas com minha própria experiência. Na minha casa, as funções de gênero são um pouco típicas, uma vez que selecionei uma carreira mais versátil e menos acelerada, a fim de estar perto dos jovens o máximo possível enquanto são pequenos. Minha outra metade trabalha em uma atmosfera tradicional de escritório, além de ter casa bem a tempo do jantar. Por isso, geralmente planejo o jantar. Exceto quando peço que ele ofereça com isso.
Minha outra metade do homem alguns domínios tradicionais, como assumir a obrigação do dia do lixo, mantendo todos os dispositivos de áudio/vídeo em casa tanto quanto a data, além de consertar coisas danificadas. Ele também faz algumas tarefas que fazem nossas vidas funcionarem com mais problemas, naquele outono na categoria estereotipada de “mãe”, como manter uma prateleira de truques na garagem abastecida com celebrações de aniversário que participamos, comprando roupas para nossos filhos na internet durante o seu Hora do almoço, além de fazer a dobra, além de cantar na maioria das noites. Quando temos convidados, ele faz lasanha. Presumo que todas as casas dividam seus deveres um pouco de uma maneira diferente, com base nos pontos fortes, fracos e interesses dos parceiros adultos. Assim como eu não entendo exatamente como fazer lasanha.
Eu não cooptava o slogan utilizado em adesivos para pára-choques apoiando pais gays como o título desta publicação sem motivo. Fiz isso desde que estou cercado na minha vida diária com diversas famílias. Pais solteiros, pais do mesmo sexo, além de pais heterossexuais casados. Alguns pais cozinham mais, outros fazem mais jardinagem, assim como outros são treinadores de futebol. Algumas famílias não têm pais, enquanto outras têm duas. Na primeira classe de Julian, um pai do sexo masculino é a “mãe do quarto”. Eu estou brincando; Não ligamos para ele assim. Para o seu rosto.
O único método que todos podemos fazê -lo é compartilhar tarefas, dividir e conquistar, terceirizar e utilizar o trabalho em equipe. Nós fazemos isso desde que gostamos um do outro. Como faz uma família, quem está cozinhando. Não acredito que estar “na cozinha” ou fora da área da cozinha seja um sinal exatamente de quão dedicado um pai é. (Espere, estou pedindo pizza.)
Então, aqui está o vídeo, não projetado para insultar os pais, mas apenas para perguntar exatamente como funciona em sua família.
O vídeo faz parte de uma série de conversas patrocinadas chamada Mom’s Word on Dinner. Sou compensado pelo meu envolvimento com o que pulo no telefone com outros escritores de blog de tempos em tempos para ajudar a criar esses vídeos.