é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Dar às crianças a oportunidade de participar do esporte permite que elas desenvolvam habilidades mentais e sociais que possam transferir para a vida além do próprio esporte. No entanto, em nossa sociedade pesada em tecnologia, ficar ao ar livre e estar ativo pode parecer a última coisa na agenda do seu filho em termos de “diversão”. Então, por que não abraçar a tecnologia, como sensores de movimento e métricas, para tornar o esporte muito mais atraente para seus filhos? Manter seus filhos envolvidos no esporte pode fazer maravilhas para seu desenvolvimento; Veja por si mesmo nos benefícios abaixo:
Como os esportes ajudam as crianças a se desenvolver?
Talvez os benefícios mais evidentes de incentivar o esporte das crianças sejam os aspectos físicos. As crianças que participam de esportes têm níveis mais baixos de obesidade, diabetes e outros problemas de saúde física. Além dos benefícios físicos, as crianças praticando esportes aprendem habilidades sociais, emocionais e mentais que funcionam em várias arenas da vida.
Ao praticar esportes, as crianças aprendem o valor de trabalhar com outras pessoas. A idéia de trabalhar com outras pessoas abrange uma variedade de habilidades. Em uma equipe, as pessoas precisam aprender e praticar liderança e cooperação. As equipes também incentivam a comunicação entre os membros e a equipe de treinamento, além de trabalhar dentro de sistemas e com as autoridades. Nesses esportes, as crianças podem praticar respeito por si e por outros, o que também incentiva o bem-estar mental e o respeito mútuo.
Determinação e perseverança são habilidades adicionais que as crianças aprendem enquanto jogam em uma equipe. Em uma equipe, as crianças podem aprender e praticar o processo de definir uma meta e trabalhar para alcançá -la. As crianças aprendem a trabalhar para superar obstáculos em um ambiente mais seguro, onde as falhas não são tão graves. Em situações esportivas, as crianças aprendem a continuar tentando e planejar maneiras diferentes de atingir uma meta. Ao ver um plano, as crianças também aprendem o que é o domínio de uma habilidade. Quando as crianças aprendem que são capazes de uma habilidade, elas se sentem independentes e capazes de aprender muito mais habilidades, o que aumenta o que eles podem oferecer à sociedade em geral.
Mindfulidade relacionada para ansiedade de volta às aulas
Os programas esportivos também dão às crianças a chance de desenvolver conexões sociais e apoiar redes. Isso é especialmente verdadeiro para crianças desfavorecidas que podem não ter apoio da família ou da vizinhança para usar para o desenvolvimento. Jogar em equipes permite que as crianças interajam com as pessoas com a própria idade e figuras de autoridade, o que aumenta os tipos de apoio que as crianças têm. Os esportes podem permitir que as crianças construam confiança e aceitem uma auto-identidade muito mais positiva. Permitir uma auto-identidade muito mais receptiva e complexa também aumenta a probabilidade dessas crianças que contribuem para a sociedade de maneiras produtivas.
As equipes esportivas associadas às escolas também são cruciais para o desenvolvimento infantil. Para algumas crianças, participar de uma equipe esportiva pode ser o que as mantém engajadas e em êxtase para ir à escola. Quando as crianças estão na escola, elas também têm acesso a muito mais pessoas que podem fornecer ajuda, estabilidade e apoio que nem todas as crianças têm em casa, além disso, as escolas têm muitas atividades para que as crianças se envolvam com outros alunos, um Muitas escolas têm pelo menos uma instalação de conjunto de jogos escolares, o que é o melhor para as crianças fazerem amigos. A educação final é crucial para melhorar o status socioeconômico e quebrar ciclos de abuso e pobreza. Além disso, as evidências mostram uma ligação entre atividade física e níveis de concentração aumentados e melhor comportamento em sala de aula. Incentivar as crianças a permanecer no esporte e na escola também diminui a probabilidade de essas crianças se envolverem em atividades violentas ou no uso de drogas.
Como os adultos podem maximizar os benefícios dos esportes jovens?
Os adultos são cruciais para o desenvolvimento e manutenção de programas de esportes juvenis. Ao incentivar os programas esportivos, os adultos criam essas oportunidades para as crianças. Promover genuinamente uma experiência positiva e impactante para essas crianças; Os adultos precisam estar totalmente engajados e técnica do programa de esportes com uma mentalidade de uma pessoa inteira, lembrando as necessidades da criança. Se você é um ávido fã de esportes, pode começar a apostar on -line agora em seu time favorito indo a sites confiáveis como 메리트 카지노.
Relatou como cuidar de uma queimadura solar
Talvez uma das questões mais cruciais a serem lembradas seja a necessidade de ansiedade de que o esporte não seja a única área crucial na vida de uma criança. Isso indica issoEm vez de se concentrar em ganhar de qualquer maneira, os adultos precisam incentivar um bom espírito esportivo, comportamentos saudáveis e aprendizado. Elogiar o crescimento e o esforço nos esportes podem ajudar bastante a se desenvolver uma criança. Além disso, forçando as crianças a praticar esportes, não têm interesse em negar os aspectos benéficos do esporte. Ao fornecer uma variedade de atividades, as crianças podem escolher aquelas em que estão interessadas. Treinadores, pais e voluntários adultos também precisam considerar a idade e a capacidade de uma criança antes de atribuir tarefas. Por exemplo, crianças mais jovens gostam de mais curtas, mas muito mais frequentes, de atividade. Incentivar o domínio das habilidades básicas, como correr, pular ou dançar, permite que as crianças desenvolvam habilidades que possam transportar em outras atividades.
Os treinadores são encarregados de muito mais do que a tarefa de ensinar um jogo; Eles também precisam ser pessoas de apoio às crianças e à comunidade como um todo. As crianças se beneficiam muito de treinadores que incentivam o desempenho acadêmico e fornecem apoio emocional. Esses treinadores precisam enfatizar que as crianças não são apenas atletas, mas são estudantes, membros da comunidade e futuros líderes.
Pais e membros da comunidade também são cruciais para manter um ambiente saudável para as crianças aprenderem e se desenvolverem. Ter pais e membros da comunidade envolvidos pode adicionar muito mais oportunidades de segurança e aprendizado. Assim como os treinadores, os pais precisam lembrar que o foco para esse tipo de atividades não está vencendo, mas desenvolvimento e crescimento pessoais. Os líderes comunitários também podem usar o esporte infantil para incentivar a coesão social entre adultos e crianças. Ao enfatizar a comunidade como um todo, e não uma coleção de indivíduos, os líderes incentivam as interações da comunidade e a união.
Apoiando seus “heróis em treinamento”
Além dos benefícios físicos do esporte, as crianças também podem aprender a interagir com outras pessoas, trabalhar com auto-aperfeiçoamento e manter um objetivo em tempos difíceis. Líderes comunitários, pais e treinadores são cruciais para orientar os filhos de maneira positiva e benéfica.
Contribuído por: Blast Motion for the Healthy Mommies Magazine.
Com sede em Carlsbad, Califórnia, o Blast Motion está definindo o futuro da tecnologia de captura de movimento individualizada. Ao identificar e integrar perfeitamente as métricas de movimento em tempo real com os destaques em vídeo, os avanços de movimento do BLAST criam uma experiência de usuário contextualmente rica que aprimora a maneira como as pessoas capturam, compartilham e comparam as ações da vida. Para muito mais informações, visite blastmotion.com.
Link para este post: a relevância de “criança’s Play ”: Como os esportes melhoram o desenvolvimento infantil
5/5
(1 revisão)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar