é atencioso!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Toda mãe disse: “Coma seus vegetais”, para o filho dela em algum momento. Como se vê, a mãe sempre sabe melhor. Uma dieta ruim, seja muito pouco, demais ou o equilíbrio errado de alimentos, pode aumentar os riscos de nossos filhos de muitas doenças e doenças que podem se tornar debilitantes e com risco de vida. Um novo estudo pequeno sugere que os adolescentes obesos correm um risco aumentado de inflamação, resistência à insulina (precursor do diabetes) e ansiedade oxidativa (que pode causar danos aos vasos sanguíneos). Essas anormalidades metabólicas sugerem que o processo de desenvolvimento de doenças cardíacas já começou nessas crianças, tornando -as críticas que elas façam o estilo de vida definitivo e as mudanças na dieta.
Os pesquisadores do estudo compararam as dietas de 33 jovens obesos (de 11 a 19 anos) com 19 pessoas na mesma faixa etária que tinham peso normal.) Sem surpresa, os adolescentes em ambos os grupos não estavam obtendo nutrição adequada porque não fizeram Comer frutas, legumes, fibras e laticínios suficientes, mas os adolescentes obesos, em particular, consumiram menos laticínios e menos porções de frutas. O potássio e as vitaminas A, C e D – que são encontradas em laticínios fortificados e frutas e vegetais profundamente coloridos – todos estavam faltando nas dietas das crianças obesas.
Outro estudo recente publicado na edição online de circulação de novembro de 2010 sugere que as crianças que comem uma dieta rica em frutas e vegetais podem ajudar a afastar a aterosclerose na idade adulta, um precursor de doenças cardíacas. As crianças que comem produzem quase todos os dias desenvolvem artérias muito mais flexíveis. Ter artérias que se assemelham a canudos dobráveis é uma coisa boa; Artérias rígidas fazem seu coração trabalhar mais e os bloqueios são muito mais propensos.
Vitaminas essenciais relacionadas que você deve tomar diariamente
Esses estudos fornecem uma visão do desenvolvimento precoce de doenças vasculares e têm implicações cruciais para os esforços de prevenção em crianças.
Se seus filhos estão tão interessados em brócolis e maçãs quanto na lição de casa de matemática (em outras palavras, não), esses métodos testados pelos pais podem melhorar seu quociente de produção sem lutar com alimentos:
–E comet -os você mesmo. Quando os pais comem seus vegetais, as crianças também. Eles estão conectados para simular o que você faz-ainda funciona com os macacos que não funcionam.
–Mave ao usá -los. Embale tiras de pimenta vermelha ou brócolis nos almoços. Adicione kiwi fatiado ou uma manga. Se eles voltarem para casa intocados, não saia. Apenas faça isso de novo e de novo. Pode levar de 10 a 15 “apresentações” para um jovem tentar e como uma comida nova.
–Envite um amigo do seu filho sobre quem gosta de vegetais – sua pessoa pode modelar o comportamento dele.
–Não forçar o problema. As táticas de alta pressão tornam a hora do jantar um deprimente e pode desviar seu filho aos couves de Bruxelas que você finalmente aprendeu a amar.
Link para este post: O estado da dieta de nossos filhos
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar